QUEM SOMOS

CR MOVING | VIDA FINANCEIRA PRÓSPERA, EQUILIBRADA E FELIZ

Camilla Magrini, economista (Corecon 34.082), sócia-fundadora, mestre em Economia pela PUC-SP, planejadora financeira pessoal e empresarial, com 20 anos de experiência em gestão financeira empresarial. Atuou por 9 anos como professora universitária de graduação e pós-graduação. Profissional credenciada à Associação Brasileira de Planejadores Financeiros (Planejar).

Missão

Ajudar nossos clientes a realizarem seus objetivos e construirem, com autonomia, uma vida financeira próspera, equilibrada e feliz.

Visão

Consolidar nossa metodologia e ser referência em serviço de planejamento e consultoria financeira no país.

Respeito, Ética, Compromisso, Transparência e Profissionalismo.

"Acredito que não há receita pronta quando o assunto é finanças.  Cada indivíduo traz consigo sonhos, crenças e aspirações únicas." (Camilla Magrini)